Perseverança




Desde o dia que aceitamos a Cristo como nosso senhor e Salvador uma batalha começa a ser travada com mais afinco por parte de satanás, e da nossa natureza humana conhecida como a (carne)

Todos nos temos que lutar para fugir da aparencia do mal todos os dias ;  murtificar as vontades da carne , e isso não é  fácil exige muita luta , resistir essas coisas exige vigilância ,oração, jejum,leitura da bíblia,  essas formas e atitudes é  o que faz o crente forte  sadio,e deve ser feito sempre ; porque a ausência disso deixa o cristão desarmado e vulnerável as investidas de satanás.

Mas por causa dos problemas do dia a dia os crentes estão se esquecendo disto sem oração sem jejum sem ler bíblia estão morrendo; igrejas substituíram unção por emoção.

Aí vem às lutas as dificuldades, o crente que não estiver firme cai,as pessoais estão indo as igrejas mais como um ritual, não mais pela parte ESPIRITUAL, a verdadeira PERSEVERANÇA  ela consiste em guardar o evangelho de cristo , obedecendo, e sendo imitador dele ; crendo que ele irá voltar para nos levar, não se corrompendo com os artifícios do mundo , e que estão a cada vez dentro das denominações.

Fugir dessas coisas é também perseverar no evangelho de cristo, cada dia que se passa as pessoas odeiam ouvir a sã  doutrina ,preferem festividades,  cantores ,pregadores famosos ,palavras que massageam o ego, PERSEVERAR meus irmãos  É se anular para o mundo ,perseverar meus irmãos é  odiar o pecado; e não passar a mão,avise do pecado do seu próximo para ele veja e se arrependa não sejam omissos.
PERSEVERAR é  ajudar um   o outro na fé.

Ouça a voz do Espírito SANTO  que ta em você lute pela sua salvação, busque a Jesus com todas sua força e entendimento ,deixe ele habitar em vos somente ele e ninguém mais,fiquem com DEUS e PERSEVEREM

#canaljesusvivo @canaljesusvivo
Compartilhe o evangelho
AMÉM! !!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REINANDO COM CRISTO