Somos luz



Vivemos em um mundo quase que completamente ,aquém do seu Deus , as pessoas vivem como que se não ouvesse um criador,
A humanidade insiste em querer ser dona de si, mesmo sabendo que não pode .
Acham-se sábios, mas são apenas rebeldes.
Este mundo as coisas que nele ha são apenas ilusórias e passageiras,realmente é como um vapor que logo se desfaz,ter coisas neste mundo não importa, morreremos e isso é  a única certeza que o ser humano tem,mesmo assim as pessoas continuam a lutam e a correr atrás do pão que perece.
Irmãos sabemos que nosso pai tem algo melhor, muito melhor para nós.
Nos temos a resposta para tudo nessa vida ,fomos ILUMINADOS pela palavra de Deus ,sendo nos agora filhos do altíssimo,  nosso pai nos revelou seus planos para nos que somos IGREJA .
Mesmo sabendo que nosso tesouro é  a vida eterna,  tem irmãos  que insiste em querer as coisinhas deste mundo,até mesmo trocando o evangelho para poder usufruir daquilo que nosso senhor ja nos libertou .
Quando levantamos a mão  aceitamos Jesus como nosso senhor como dono da nossa vida, e toda sua doutrina , como filho de Deus Veio sofreu, morreu ,ressulcitou para nos salvar,nos reconciliou com Deus, esse mesmo Deus que criou tudo ,
A insistência de não querer obedecer a Cristo achando que pode viver por conta é burrice.
Pessoas querem encontrar o sentido da vida em coisas em que Deus não está,
É como se você construísse uma casa e depois os créditos por essa obra fosse dada a outra pessoa,negam-se a ouvir a voz do seu pai, fomos feitos para adorar ao criador e obedecer a ele, seguir o que ele pede,esse é o maior sentido da vida do homem ,so nosso senhor dara eternidade em glória e perfeição ,procuram felicidade neste mundo mas não há aqui, haverá so com ele o paraíso celestial
Esse deveria ser o objetivo de vida de toda a humanidade ,buscar a cristo ,sabemos que o diabo cegou a muitos,mas existem pessoas que conhece o envagelho e mesmo assim brincam .
O mundo não irá melhorar ,isso é  uma certeza o apocalipse nos revelou ja, não adianta querer ganhar o mundo e perder a salvação
IRMÃOS somos luz temos responsabilidade de passar o que sabemos ,ha muitas pessoas que não conhecem verdadeiramente isto, somos apóstolos do evangelho,mensageiros do reino,
Dentro das igrejas não pregam mais palavra de salvação, bem aventurado do servo que estiver trabalhando quando seu senhor voltar; pregue, pregue ,pregue sem medo agrade a Deus porque era assim que aconteciam com os discípulos .
Enquanto estiverem nos perseguindo é sinal que estamos no caminho certo.

IDE E PREGUAI ,FAZEI DISCÍPULOS POR TODO O MUNDO, AMÉM! !!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REINANDO COM CRISTO